this ok Sentence this ok Sentence Porque a sua empresa deve ter uma página no facebook em vez de um perfil | Susana Ferreira | Comunicação Multimédia
kamagra kaufen kamagra oral jelly kamagra australia kamagra australia cialis kopen levitra 20 mg viagra online bestellen cialis preise cialis original viagra bestellen levitra bayer kamagra shop kamagra oral jelly viagra generika levitra preis kamagra bestellen cialis 20mg cialis bestellen levitra pas cher kamagra prix acheter viagra viagra sans ordonnance cialis pas cher achat viagra kamagra 100 viagra prix kamagra pas cher kamagra 100 mg cialis sans ordonnance levitra sans ordonnance
cialis generika kamagra australia cialis bestellen levitra generika viagra online kaufen kamagra bestellen cialis generika kamagra oral jelly kamagra 100mg prix cialis cialis generique kamagra gel kamagra bestellen viagra bestellen kamagra oral jelly levitra kopen
Acquistare Cialis Strips Viagra Pastiglie Kamagra 100 Cialis online Levitra Generico Test pacchetti Propecia generico Acquistare Cialis Soft Tabs Viagra e generici Levitra Cialis Generico Lovegra Super Kamagra Viagra femminile LIDA Dai dai hua Cialis Pastiglie Acquistare Super Kamagra Cialis Generico Viagra online
Home » Marketing Digital » Porque a sua empresa deve ter uma página no facebook em vez de um perfil
29
Out

Porque a sua empresa deve ter uma página no facebook em vez de um perfil

pagina facebookAs empresas cada vez mais se estão a consciencializar da importância de estarem presentes no facebook (pelo menos é importante para uma grande maioria).
Mas nem sempre o fazem da forma mais correta, um dos erros mais comuns é usarem um perfil em vez de página.
Então porque uma página é mais vantajoso para uma empresa do que um perfil?

  • > Pelas regras do facebook não é permitido a uma empresa possuir um perfil, estando assim o facebook no direito de o remover a qualquer momento;
  • > As páginas são melhores indexadas pelo google;
  • > Um perfil pessoal pode ser administrador de várias páginas, não sendo assim necessário fazer login e logout do seu perfil pessoal para entrar no perfil da empresa;
  • > Uma página dá dados estatísticos sobre a interação com os fãs;
  • > Uma página pode ter mais do que um administrador (o que até é aconselhável, com diferentes níveis de permissões). E cada um recebe semanalmente um e-mail com relatório das estatísticas;
  • O perfil limita a um número de 5 mil pessoas e faz com que a sua divulgação também fique mais comprometida, aparentemente é um número grande mas ao atingi-lo ficará estagnado para cultivar novos e possíveis      clientes;
  • > Numa página pode-se introduzir informações específicas de empresas, como por exemplo, mapa de localização, horário, contactos, site, descrição da empresa, etc;
  • > Agora os fãs da página podem enviar mensagens privadas para a empresa. Essa função facilita a conversa com um fã sem a necessidade de tornar pública essa troca de mensagem e sua empresa pode utilizá-la para resolver algum problema do consumidor;
  • > Para além de poder dar destaque a um post, tal como num perfil, numa página pode fixar no topo um post ficando lá durante uma semana;
  • > Possível fazer integração com outros social media como youtube, linkedin, twitter, pinterest, flicr, slideshare, scribd, issu, etc;
  • > Pode-se personalizar os separadores, como uma fan-gate, fazer integração de uma loja online e até criar aplicações;
  • > Pode incluir no site a caixa “Gosto”.

Penso que assim fica bem claro as vantagens em optar por uma página em oposição de um perfil para representar uma organização ou uma empresa.

Por isso quem ainda não criou uma página e está a pensar colocar a sua organização no Facebook o melhor é começar logo da forma mais correcta e criar a página neste link.

Quem por outro lado está, incorrectamente a usar um perfil , pode migrar a conta para uma página e não perder assim os amigos. Basta visitar este link de migração de contas do Facebook, tendo a respectiva sessão activa.

Submit a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *